PIORES ACIDENTES DAS OLIMPIADAS 2016


As Olimpíadas no Rio apesar de alguns problemas foram um sucesso, os 17 dias passaram mais rápido que o Usain Bolt na prova dos 100m e acabaram deixando um gostinho de quero mais...

Assim como em outras edições dos jogos olímpicos, os atletas infelizmente não estão imunes a acidentes, e muitos acabam se machucando feio na hora das provas.

Aqui em terras tupiniquins não foi diferente, por isso listamos abaixo os piores acidentes que aconteceram na cidade maravilhosa:

Ver esse vídeo dá uma certa agonia ao imaginar a dor que esse atleta está sentindo. Após realizar o salto sobre a mesa, ele aterrissa de mal jeito, o suficiente para quebrar a perna; sorte que não houve fratura exposta...



Não sei o que é pior: quebrar a perna ou o braço. O atleta armênio tenta erguer 195kg, mas o peso escapa para trás, o cotovelo não resiste e desloca quebrando o braço esquerdo imediatamente.


As cenas da queda de uma ciclista holandesa são chocantes, da forma que ela bate a cabeça no meio fio dá a impressão que o acidente foi fatal. A ciclista teve três fraturas leves na coluna vertebral e uma concussão, mas não ficou em estado grave.


Outra queda impressionante foi a da ginasta britânica Elissa Downie, ela cai sobre o pescoço após um salto em sua apresentação no solo. Por sorte não foi nada grave, ela sai caminhando normalmente após a queda. Confira o video AQUI.

Compartilhe no Google Plus

Gadibi

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

1 comentários: