TUDO PELA FAMA: RAPPER AMERICANO ATIRA NA PRÓPRIA BOCA


Uma noticia como esta certamente é chocante, mas provavelmente você já viu inúmeras outras que no fundo tem o mesmo objetivo: chamar atenção. Ultimamente as pessoas estão fazendo coisas inimagináveis para conseguir alguma visibilidade (o famoso "amarrar uma melancia na cabeça"). 

Todo esse avanço da tecnologia que aconteceu nos últimos anos, principalmente na área da comunicação, ao mesmo passo que nos trouxe benefícios, nos proporcionou também alguns efeitos colaterais. Essa necessidade constante de querer chamar atenção chega a todos, tanto aos anônimos que na tentativa de se promover fazem coisas beirando o ridículo, mas também aos famosos que querem a todo custo se manter na mídia (sempre duvide da veracidade dos barracos entre celebridades!).

Nesse post temos um caso que certamente você irá se perguntar: esse cara tem algum problema mental?...adiantando a resposta, ele não tem.
Kasper Knight é um rapper americano que querendo a fama repentina, publicou em seu perfil pessoal no Facebook o vídeo do exato momento em que atira na própria boca. Na rede social, o mesmo explica que como não achou um câmera para gravar a sequência para o seu clipe, ele mesmo resolveu fazer.

O vídeo já foi visualizado por mais de 1 milhão de pessoas e compartilhado 19 mil vezes, certamente o objetivo do rapper foi alcançado.
Realmente vale fazer tudo pela fama, inclusive colocar a vida em risco?
Quem quiser ver o vídeo, adianto que as imagens não são tão pesadas mas quem não tem estômago forte aconselho a não ver. 



Compartilhe no Google Plus

Gadibi

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário