AMERICAN HORROR STORY: CONFIRA OS TEASERS DA 6 TEMPORADA


Muitos fãs de AHS estão ansiosos para saber o tema da nova temporada, algo mantido sob sigilo até o momento. Ao que tudo indica, o nome da nova temporada será "?6".
Na quarta-feira através do snapchat da FX, seis teasers da nova temporada foram revelados. Confira:


















Mesmo após ver os teasers, ainda não é possível ter uma ideia concreta de como irá se ambientar a nova temporada, uma coisa certa é que Lady Gaga estará novamente, no 5 teaser é possível ver um inseto caminhando em direção a sua boca. 

O criador da série já havia dito que a historia teria temas infantis, fato comprovado com a aparição de um berço e choro de criança no quarto teaser. Segundo o site popwrapped o tema principal seria Forest ou floresta com uma mistura entre O exorcista e Peter Pan, e essa seria a temporada mais sinistra e perturbadora da série.

Para quem não sabe, cada temporada de AHS se passa em um local diferente com histórias distintas. Na primeira season a história se passa em uma casa mal assombrada, depois vamos para um sanatório, para um centro de bruxas em New Orleans, um circo de horrores e por fim um hotel, correspondendo as 5 temporadas existentes até o momento.

Grandes nomes como Sarah Paulson, Evan Peters, Denis O'hare, Kathy Bates, Angela Bassett e Matt Bomer estarão de volta ao elenco, assim como Lady Gaga.

Agora só nos resta esperar e ver o que Ryan Murphy preparou para AHS "?6" que estreará dia 14 de setembro.
Compartilhe no Google Plus

Gadibi

    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário